POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Olá Amores…
Selecionamos cuidadosamente as peças mais lindas, e com alta qualidade com muito carinho. Nossa principal meta é garantir a satisfação e felicidade de nossos clientes. Por isso, seguimos a legislação vigente e criamos uma política de troca e devolução para ajudá-lo em caso de necessidade.
A Renda Chic busca constantemente o aprimoramento e a satisfação dos nossos clientes. Conforme o código de defesa do consumidor Seção 1 da proteção à saúde e segurança. Artigos 8º, 9º e 10. por motivos de higiene não efetuamos trocas de peças íntimas.
Reforçamos que a Renda Chic deseja que todos os seus clientes tenham a melhor experiencia de compra, prezando sempre pelo bom atendimento e qualidade em seus produtos, porém, alguns procedimentos devem ser mantidos como neste caso.
Moda íntima (conjuntos de calcinha e sutiã, bodys, babydoll, camisolas, produtos de sexy shop e calcinhas avulsas): itens não podem ser provados e só serão trocados em caso comprovado de defeito de fabricação.
Por razões de higiene, saúde e biossegurança, não aceitamos a devolução de qualquer peça íntima.
Uma vez entregue, não será possível trocar ou devolver este produto.
Política de Troca
Se você recebeu um produto diferente do comprado:
em nosso site, entre em contato por meio de nosso e-mail:
Ou WhatsApp: (67) 99235-8234,
Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. Em caso de erro no tamanho, é importante fotografar também a etiqueta.
Defeito no produto recebido
Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação, você terá 7 (sete) dias corridos após a entrega para solicitar a devolução.
Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de devolução sem custos adicionais ao cliente.
Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador.
A Renda Chic não disponibiliza embalagem para o envio de troca, recomendamos que reutilize a nossa embalagem, se a mesma for danifica, a responsabilidade é do cliente em enviar em outra embalagem.
Trocas:
- Apos nos enviar uma solicitação de troca, entraremos em contato com você, vamos gerar uma etiqueta que será enviada para o seu email ou WhatsApp, esses documentos precisam ser impressos e ser colados no exterior da embalagem.
Condições de Troca e Devolução
Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:
- não possuir sinais de uso, manchas, sujeira, suor ou deterioração da peça;
- preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça;
- respeitar os seguintes prazos: em caso de defeitos, em casos de erro no pedido, 7 (sete) dias corridos contados a partir da data de recebimento da mercadoria.
Formas de Restituição de Valores
Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores:
Cupom de desconto:
Você opta pelo cupom de desconto em qualquer situação referente a trocas em casos de erro no pedido.
O cupom tem validade de 90 (noventa) dias e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta na loja virtual, mediante uso de login e senha. Não é permitido vendê-lo para terceiros nem tampouco convertê-lo em dinheiro.Para utilizar o cupom, basta realizar uma nova compra e inseri-lo no momento de finalizar o pedido.
Estorno parcial ou integral – pagamento por cartão de crédito:
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Renda Chic, envia a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis; esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.
Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.
Estorno parcial ou integral – pagamento por pix e transferência:
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Renda Chic, irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.
Posso cancelar uma compra? Como cancelo meu pedido?
Depois de concluir um pedido na loja virtual, não é possível cancelá-lo. Se desistiu da compra e ainda não recebeu ou retirou o seu pedido, basta recusá-lo no momento da entrega ou não retirá-lo em agencias dos correios.
Ao retornar o pedido ao nosso estoque, estorno no valor do pedido será gerado para você.
Se recebeu o pedido, não efetuaremos a troca ou devolução da compra. Uma vez entregue, nao será possível devolver o mesmo.
Permanecemos á disposição no e-mail informado, para qualquer dúvida ou solicitação.
Atenciosamente,
Bruna Alencar
Equipe de Relacionamento Renda Chic
Email: rendachic.cg@hotmail.com
WhatsApp: 67 99235-8234
www.rendachic.com.br